Magusto 2019

A Junta de Freguesia de Este (S. Pedro e S. Mamede) convida-a(o) a participar no Magusto Tradicional que se realizar no próximo dia 10 de Novembro, às 15h00, no Parque de Merendas, junto ao Campo 25 de Abril.

Parada de Halloween

paradadehalloween

Se ainda não tem planos para a noite de Halloween (dia 31 de Outubro) e quer usufruir de um momento de partilha de conhecimentos e muitas experiências. Se tem espírito criativo e vontade para uma noite de muita animação e surpresas: este evento é destinado a si!

Informação USF Gualtar

Com o objetivo de prestar informações úteis à população, a Unidade de Saúde Familiar de Gualtar partilha dois artigos importantes: “A nossa primeira preocupação é com a sua saúde: os riscos dos exames de rotina”, da autoria de Carlos Martins, Médico de Família e Professor Auxiliar da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, e o artigo “Saúde? A escolha também pode ser sua!”, redigido pela Médica de Família Cristiana Sousa.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

A Junta de Freguesia informa que o passeio à Quinta da Malafaia foi adiado para o próximo dia 24 de Outubro. Pedimos aos interessados que se desloquem à Junta de Freguesia, durante o horário de atendimento habitual, com o objetivo de realizarem uma nova inscrição.

Freguesia de Este terá novo Parque Infantil

parqueinfantilEstão em curso as obras do novo parque infantil de Este (São Pedro e São Mamede). A aposta neste novo equipamento servirá toda a população, mas também as restantes valências da autarquia local. João Rodrigues, vereador da CM Braga, responsável pelos pelouros da Gestão e Conservação do Espaço Público e Gestão das Instalações Municipais, visitou a obra em curso que estará concluída no início do próximo ano.