Parada de Halloween

paradadehalloween

Se ainda não tem planos para a noite de Halloween (dia 31 de Outubro) e quer usufruir de um momento de partilha de conhecimentos e muitas experiências. Se tem espírito criativo e vontade para uma noite de muita animação e surpresas: este evento é destinado a si!

Informação USF Gualtar

Com o objetivo de prestar informações úteis à população, a Unidade de Saúde Familiar de Gualtar partilha dois artigos importantes: “A nossa primeira preocupação é com a sua saúde: os riscos dos exames de rotina”, da autoria de Carlos Martins, Médico de Família e Professor Auxiliar da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, e o artigo “Saúde? A escolha também pode ser sua!”, redigido pela Médica de Família Cristiana Sousa.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

A Junta de Freguesia informa que o passeio à Quinta da Malafaia foi adiado para o próximo dia 24 de Outubro. Pedimos aos interessados que se desloquem à Junta de Freguesia, durante o horário de atendimento habitual, com o objetivo de realizarem uma nova inscrição.

Freguesia de Este terá novo Parque Infantil

parqueinfantilEstão em curso as obras do novo parque infantil de Este (São Pedro e São Mamede). A aposta neste novo equipamento servirá toda a população, mas também as restantes valências da autarquia local. João Rodrigues, vereador da CM Braga, responsável pelos pelouros da Gestão e Conservação do Espaço Público e Gestão das Instalações Municipais, visitou a obra em curso que estará concluída no início do próximo ano.