PASSEIO A FÁTIMA

Passeioafatima2019O passeio ao Santuário de Fátima promovido pela Junta de Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede) envolveu uma centena de pessoas, cumprindo-se novamente uma tradição que acarreta muito significado para a população em questão.

Alunos da EB de São Pedro celebram Dia da Criança

dia da criançaTal como tem vindo a acontecer todos os anos, as crianças de Escola Básica de Este São Pedro assinalaram o Dia da Criança com muitas atividades. Durante esta segunda-feira, dezenas de crianças estiveram no campo de futebol do Este FC para participar num dia diferente onde houve lugar para o desporto e para muitas brincadeiras.

Informação - Obras no pontão do Pregal

A junta de freguesia informa toda a população que devido às obras a realizar no pontão do Pregal, a partir do dia 03 de Junho a passagem para o Lugar do Paço e vice versa, tem de ser feita pela Rua do Maragôto.

Agradecemos a compreensão de todos e desde já pedimos desculpas pelo incómodo causado. Tentaremos ser o mais breves possível.