Freguesia de Este celebra Carnaval com desfile

Carnaval 2019

Tal como tem vindo a acontecer todos os anos, a Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede) celebrou no passado domingo o Carnaval com um grande desfile promovido pela Junta de Freguesia. O evento contou com dezenas de participantes que animaram as ruas de São Pedro e São Mamede.

O Desfile contou com a participação de dezenas de foliões, num corso em que estiveram envolvidos dez grupos. Alegria, música e alguma crítica social apimentaram o Carnaval de Este. Manuel Carvalho, presidente da Junta de Freguesia de Este, destacou a participação e o envolvimento dos grupos e população da freguesia.

“Hoje o tempo permitiu a realização deste grande evento abrilhantado pela participação de vários grupos e associações. A Junta de Freguesia tem vindo a organizar esta e outras iniciativas com o objetivo de criar momentos de lazer e diversão à população”, disse o autarca.

Os festejos de carnaval decorreram no âmbito do plano de atividades culturais promovido pela Junta de Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede).