Dia Mundial da Criança assinalado em grande festa na freguesia de Este

ajc2019Desde o ano 2000 que a Associação Juvenil Caminhos organiza as comemorações do Dia Mundial de Criança em Este São Pedro. No passado dia 1 de Junho não foi diferente e, com o apoio da Junta de Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede), a Associação voltou a promover um dia diferente dedicado às crianças de São Pedro e de São Mamede.

Insufláveis, slide, pipocas e muita diversão. A AJC voltou a organizar umafesta de entrada livre para todas as crianças da freguesia. Este ano a atividade foi coordenada com o Este FC e com a catequese de Este São Pedro.

“Este ano coordenamos tudo com essas duas instituições da freguesia, visto que é um sábado. Coordenamos com o Este FC que vai trazer os seus miúdos, as suas equipas, mas também com a catequese de Este São Pedro. Está um dia quente e esperamos aquecer ainda mais com a presença das pessoas”, explicou Pedro Vieira, presidente da AJC.

Manuel Carvalho, presidente da Junta de Freguesia de Este (S. Pedro e S. Mamede), marcou presença durante a iniciativa e felicitou a AJC pela organização do evento.