PASSEIO A FÁTIMA

Passeioafatima2019O passeio ao Santuário de Fátima promovido pela Junta de Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede) envolveu uma centena de pessoas, cumprindo-se novamente uma tradição que acarreta muito significado para a população em questão.

Manuel Carvalho, presidente da Junta de Freguesia de Este (S. Pedro e S. Mamede) explica que estas iniciativas contribuem positivamente para o espírito de comunidade existente.

“A Junta de Freguesia tem desenvolvido um trabalho de proximidade bastante grande com a população. Sabemos o quanto este passeio é importante para a população e também por isso vamos dando continuidade a esta atividade”, disse o presidente.

Este passeio faz parte do conjunto de atividades promovido ao longo do ano pela autarquia local com o objetivo de reforçar a qualidade de vida da população de Este.