Freguesia de Este terá novo Parque Infantil

parqueinfantilEstão em curso as obras do novo parque infantil de Este (São Pedro e São Mamede). A aposta neste novo equipamento servirá toda a população, mas também as restantes valências da autarquia local. João Rodrigues, vereador da CM Braga, responsável pelos pelouros da Gestão e Conservação do Espaço Público e Gestão das Instalações Municipais, visitou a obra em curso que estará concluída no início do próximo ano.

O novo parque infantil está a ser construído junto ao jardim de infância de Este S. Pedro e será acompanhado por um conjunto alargado de arranjos urbanísticos que irão facilitar o acesso ao local em questão.

O executivo da Junta de Freguesia de Este marcou igualmente presença nesta visita e o presidente da autarquia local, Manuel Carvalho, sublinhou a importância do parque infantil.

“Este parque infantil vem aumentar em número e em qualidade a resposta que damos ao nível de espaços públicos e de lazer para toda a população. Temos desenvolvido um trabalho de proximidade com a CM Braga no sentido de responder aos desejos dos residentes de Este. O novo parque infantil será certamente valorizado por toda a população”, disse o presidente.