Festa de Música organizada pelo ESTE FC anima freguesia

DSC 0479

A Direção do Este FC organizou a “1º Festa de Música Folclórica e Popular” com o objetivo de angariar fundos para o clube. Este evento decorreu no polidesportivo da Junta de Freguesia e contou com a especial participação da "Rusga de Este S. Pedro", do "Grupo Folclórico de Lamaçães" e do "Grupo de Concertinas da Borga", que proporcionaram aos espetadores um espetáculo com boa musica, lindas danças, muita alegria e diversão. Esta iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia, que cedeu as instalações e prestou apoio logístico na organização deste evento.

Era notória a satisfação dos presentes, que deram os parabéns ao Este FC pela organização da Festa. “É com enorme satisfação que estou a assistir a este magnífico espetáculo. A Direção do Este FC está de parabéns”, disse Carlos Rodrigues, um dos espectadores presentes. Já Anabela Marques, que também se encontrava na plateia, espera que a festa se repita no próximo ano. "Espero que para o ano esta festa se volte a repetir, pois foi uma noite cinco estrelas e foram umas horas bem passadas em boa companhia".

Manuel Carvalho, Presidente da União de Freguesias de Este S. Pedro e S. Mamede, era um homem agradado com a festa promovida pelo clube. Sendo um dos fundadores desta associação, o Presidente agradeceu a participação dos espetadores e a atuação dos grupos,  lançando o desafio para que o clube dê continuidade a este tipo de iniciativas.

Os responsáveis dos grupos presentes agradeceram o convite e mostraram-se disponíveis a colaborar com o clube no futuro, destacando o empenho, a dedicação e a coragem dos diretores do Este F. C.

O Presidente do Este F. C., Jorge Rodrigues, enalteceu a participação do público e agradeceu à "Rusga de Este S. Pedro", ao "Grupo Folclórico de Lamaçães" ao "Grupo de Concertinas da Borga" e à Junta de Freguesia por todo o apoio.

"Agradecemos a todas as pessoas e entidades que acreditam em nós e que nos apoiam e a todos aqueles que apesar da noite fria que se fez sentir estiveram presentes. Para as pessoas que por uma razão ou outra perderam esta maravilhosa oportunidade de ver este fantástico evento, quero dizer que o nosso objetivo é também dar a conhecer o nosso clube a mais pessoas e que o ESTE F. C. é um clube de futebol de todos e para todos", disse Jorge Rodrigues.

TODOS-DANÇARAM

Jorge-Rodrigues-a-entregar-lembrança-ao-GF-Lamaçães