DIVULGAÇÃO

O Consultório Psicologia Clínica Ana Paula Silva com o objetivo de facilitar o acesso aos seus serviços, oferecendo condições especiais na marcação de consultas de Psicologia Clínica aos moradores da freguesia de Este (S. Pedro e S.Mamede).

Disponibiliza serviços de psicologia clínica, oferecendo apoio nas áreas da psicologia a crianças, adolescentes e adultos.

Certificada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, afirma-se pela qualidade do seu trabalho e pela sua postura ética, procurando sempre atender e respeitar as necessidades de cada cliente. A maior preocupação é oferecer as intervenções psicoterapêuticas ajustadas em função da compreensão clínica de cada pessoa e situação.
 
“Todo ser humano é único, complexo e criativo. É uma falsa segurança sentirmo-nos bem por sermos iguais a tantos outros. A atuação do psicólogo tem de ser integral e orientada para as particularidades do paciente. Tem de compreender a subjetividade do outro e isto envolve mais do que simplesmente os sintomas referenciados, pois nem sempre aquilo que o paciente se queixa é a verdadeira causa, nem sempre o que ele expressa verbalmente é a sua real necessidade.”
(Ana Paula Silva, Correio do Minho)
 
Contactos:
Tlm: 966530206